26.1 C
Fortaleza

Semana começa com 1.699 vagas abertas pelo Sine

O Sine Municipal está disponibilizando 1.699 vagas de trabalho em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD). Entre as principais oportunidades estão teleoperador (270), assistente administrativo (156), auxiliar de limpeza (103), vendedor em geral (69), recepcionista em geral (61), atendente de lojas (35), atendente de padaria (32), costureira em geral (30), fiscal de loja (22) e supervisor comercial (16).
O atendimento ocorre de forma presencial nas unidades do Sine Municipal dos bairros Aldeota, Parquelândia e Siqueira. Estão sendo disponibilizados os serviços de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego. A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail [email protected], por telefone (85) 3105-3712 e WhatsApp (85) 9.8513-4385 (não recebe ligações).


Por meio dos canais de atendimento é possível ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal, consultoria para elaboração de currículo, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços on-line. O trabalhador poderá conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema. Já o empregador pode contactar o Sine de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 9.8970-3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.


Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine), gerido pelo Governo Federal, oferece o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App, o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação.

Mais Lidas

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Justiça pede remoção de vídeos da convenção de Evandro

Decisão atendeu a pedido do PL, que acusou a chapa liderada pelo PT de propaganda eleitoral antecipada no evento com presidente Lula
spot_img