32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Gastronauta

Jardins Lounge Bar e TR Brand se unem para comemoração especial do Dia dos Namorados

segunda-feira, 10 de junho 2024

Sob o comando da empresária Thaty Rabello, o Jardins Lounge Bar e a marca Thaty Rabello Brand uniram forças para oferecer uma comemoração do Dia dos Namorados como nenhuma outra. Quem escolher este charmoso espaço para um jantar romântico será presenteado com um mimo exclusivo da TR Brand.

No dia 12 de junho, o Jardins Lounge Bar se transforma em um cenário de romance e encanto, com uma programação especial que inclui música ao vivo e um menu requintado exclusivo, o público também vai poder usufruir do ambiente mais instagramável da cidade, o Jardins Lounge Bar conta com diversos ambientes específicos para registrar e eternizar os momentos tão especiais vividos no restaurante. Para os apreciadores de um bom vinho, o renomado Concha y Toro estará com um preço irresistível de R$59,90 a garrafa, complementando perfeitamente a atmosfera íntima e acolhedora do local, que estará decorado com um toque extra de amor.

Além do jantar, os visitantes terão a oportunidade de explorar o ateliê da TR Brand, situado dentro do Jardins Lounge Bar, onde uma coleção exclusiva estará à disposição. É a chance perfeita para surpreender a pessoa amada com peças únicas e de bom gosto.

“Queremos proporcionar uma experiência única para os casais nesse dia tão significativo. Este ano vamos estar com uma promoção incrível, um desconto imperdível no vinho da casa, e também vamos estar preparados para receber os casais que quiserem comemorar antecipadamente e com mais calma no dia 11 de junho, oferecendo a mesma estrutura do dia 12. Tanto o Jardins Lounge Bar, como a TR Brand, vão estar de braços abertos para receber todos os tipos de amores, estamos preparando uma surpresa incrível para deixar esse momento ainda mais inesquecível para os apaixonados. O nosso objetivo é fazer com que cada um se sinta abraçado, queremos não só oferecer um menu de pratos exclusivos, mais sim, gerar felicidade ao público presente, toda forma de amor será bem-vinda e celebrada”, afirma Thaty Rabello, a cap do Jardins Lounge Bar e da TR Brand.

Importante ressaltar que, para esta noite mágica, o Jardins Lounge Bar não aceitará reservas e não haverá happy hour. A dica é chegar cedo para garantir o melhor lugar.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com