32 C°

8 julho 2008.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Adilson será titular na partida contra Criciúma

terça-feira, 08 de julho 2008

Mesmo sem tempo para comandar um treinamento coletivo, o técnico Lula Pereira teve que definir os substitutos do goleiro Marcelo Bonan e do zagueiro Dezinho para o compromisso diante do Criciúma hoje, no Estádio Castelão. Adilson será o titular no gol, enquanto Rones ocupará a vaga do zagueiro Dezinho. O confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa mais cedo, às 19h30.

Com a definição dos substitutos dos atletas que vão cumprir suspensão automática e a confirmação de que o restante do time será mantido, a equipe que tentará voltar a vencer após dois empates e uma derrota já está definida. Adilson, Dedé, Rones, André Rancharia e Fábio Vidal; Michel, Chicão, Cleisson e Marcos Paraná; Vavá e Luiz Carlos.
“Era a vez de Adilson entrar, então ele entra, mas tanto Adilson quanto Bonan e Gustavo são três grandes goleiros e eu gostaria de ter essa tranqüilidade em todos os outros setores”, justificou Lula Pereira, quanto a escalação de Adilson no gol. Quanto ao zagueiro Rones, a opção foi feita porque o atleta já está mais entrosado com o grupo.
O grupo de atletas segue concentrado no Ponta Mar Hotel, no Meireles. Além dos titulares, estão a disposição para o jogo o goleiro Gustavo, o lateral Izaquiel, o zagueiro Rafael, o volante André, os meias Marcos Mendes e William César, além dos atacantes Ciel e Luciano.
 
» Criciúma. Os catarinenses, que ocupam a 12ª colocação com 10 pontos, vêm de duas derrotas seguidas para Vila Nova/GO, por 2 a 0, no Serra Dourada, e na terça-feira passada, em pleno Heriberto Hulse, sucumbiram diante do Paraná, por 3 a 0. Gélson Silva, treinador do Tigre, não fez mistério e já revelou o time que vai a campo. O zagueiro Helton e o meia Peter ganharam a oportunidade e começarão jogando a partida contra o Vozão.
mais dois deixam o alvinegro
O coordenador técnico do Ceará, Dimas Filgueiras, confirmou a saída do zagueiro Samuel e do atacante Júnior Negão do elenco. Júnior Negão simplesmente não retornou no final de semana, enquanto Samuel foi dispensado pela direção alvinegra. “O Júnior pegou as coisas e foi embora, talvez porque percebeu que não seria aproveitado”, acredita Dimas.
A dispensa do zagueiro Samuel não aconteceu por critérios técnicos. “Ele (Samuel) veio para o Ceará porque fez um bom campeonato pelo Comercial/SP, mas antes de vir assinou contrato com o União de Araras para ser emprestado e essa condição não nos interessa”, explicou.
Na questão envolvendo Samuel, a direção acredita que o jogador tenha sido orientado pelo seu empresário, Oliveira Júnior a assinar contrato com o União e caso fizesse uma boa Série B pelo clube não teria mais nenhum vínculo com o Ceará ao final de 2008.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com