23.1 C
Fortaleza

Argentina pode terminar rodada na lanterna

Reprodução
Reprodução

Apontada como uma das favoritas nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo-2018, a Argentina pode terminar a quarta rodada da competição na lanterna.
Com dois pontos e na penúltima posição, a Argentina encara a Colômbia em Barranquilla, às 18h30 (horário de Brasília). Os colombianos somam quatro pontos e estão na sexta colocação.

Em caso de derrota ou empate, a Argentina pode ser ultrapassada pela Venezuela, que ainda não pontuou e está na lanterna da competição. Os venezuelanos recebem o Equador, única seleção com 100% de aproveitamento.

“Se quisermos tranquilidade, temos que ganhar na Colômbia. Espero um jogo aberto, com duas equipes buscando a vitória. Portanto, estou confiante. A equipe já teve um bom desempenho contra o Brasil”, disse Tata Martino, que não poderá contar novamente com Messi, lesionado.

Até o momento, a Argentina tem dois empates (Paraguai e Brasil) e uma derrota (Equador). Já a Colômbia venceu o Peru (em casa), perdeu para o Uruguai (fora de casa) e empatou com o Chile (fora de casa).

A RODADA

Além de Colômbia x Argentina, a quarta rodada das eliminatórias sul-americanas terá ainda o duelo entre Uruguai e Chile, que vale a vice-liderança.

Atualmente, o Chile é o segundo colocado com sete pontos -um a mais que os uruguaios, que perderam para o Equador na rodada passada.

CONFIRA OS JOGOS DA 4ª RODADA NESTA TERÇA
18h30 – Colômbia x Argentina
19h – Venezuela x Equador
21h – Uruguai x Chile
21h – Paraguai x Bolívia
22h – Brasil x Peru

DA REDAÇÃO DO ESTADO ONLINE
[email protected]
Fonte: Folha Press

Mais Lidas

Entenda 2º projeto aprovado da reforma tributária

A proposta aprovada pelos deputados trata das regras do Comitê Gestor do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) de estados e municípios, que será...

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Delfim Netto e o ‘Milagre Econômico’

Antônio Delfim Netto, economista catedrático e político brasileiro faleceu nesta segunda-feira (12) aos 96 anos. Foi ex-ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento,...
spot_img