32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Atleta cearense de surfe conquista primeiro lugar no Rio Surf Festival 2024

terça-feira, 02 de julho 2024

A atleta cearense de surfe, Sol Tostes, conquistou o 1º lugar no Rio Surf Festival 2024, na categoria Longboard Feminino Sub-18, evento realizado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

“É uma alegria saber que nossos atletas vêm crescendo e se destacando nos campeonatos. Nosso estado vem revelando talentos como a Sol que vem se destacando nas competições”, disse o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

A campeã, Sol Tostes, agradeceu todo o apoio ao esporte. “Eu agradeço o governo do estado do Ceará, ao secretário Rogério Pinheiro, estou extremamente feliz com o resultado, agradeço o apoio ao esporte, agora sigo como líder do ranking brasileiro e esse troféu vai para o Ceará”.

A competição teve a duração de 12 dias, divididos em dois eventos reunindo os melhores atletas do país nas categorias Master, Longboard, SUP Surf e SUP Race.

A primeira parte do Rio Surf Festival 2024 foi do dia 18 até 25 de junho, com a definição dos campeões Masters do Circuito CBSurf Tour desta temporada. Na última quarta-feira começou a segunda parte do evento destinada às modalidades do Longboard, SUP Surf e SUP Race e que foi encerrada no sábado (29).

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com