32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Ceará joga contra o Santos na noite desta sexta pela Série B do Brasileiro

sexta-feira, 05 de julho 2024

Na noite desta sexta-feira (05), o Ceará vai enfrentar o Santos na Arena Castelão pela décima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O certame vai ser uma oportunidade do Vozão engatar uma sequência positiva com duas vitórias consecutivas para ficar mais perto da zona de acesso à primeira divisão da competição nacional.   

Foto: Divulgação

O Ceará derrotou o Ituano na última rodada e foi a 19 pontos, em nono lugar na classificação da Série B. Agora com novo treinador (Léo Condé), o Vozão quer finalmente dar sua arrancada para se aproximar do G-4 e começar a brigar de forma mais efetiva pelo acesso.

Em sua estreia pelo Alvinegro, Condé não terá Recalde, Barceló e Richardson para a partida desta sexta-feira, estes três lesionados, mas espera ter a volta de Matheus Felipe, que cumpriu suspensão contra o Galo de Itu. Ainda não se sabe como o técnico irá colocar o time que entrará em campo contra o Santos, com testes a serem feitos.

SAULO

Antes do treinamento desta última quinta-feira (04), o atacante Saulo Mineiro concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Clube. Durante a conversa com os jornalistas, o camisa 73 do Vozão falou sobre o jogo contra o Santos e sua fase artilheira na equipe.

Com três gols na vitória contra o Ituano, o atacante chegou a seis na temporada e assumiu a vice-liderança da artilharia da equipe no ano. Saulo falou um pouco sobre esse momento.

“Foi minha primeira vez com três gols no profissional, é importante e diferente, mas acima de tudo o que vale é a nossa vitória. Eu espero amanhã contribuir novamente, seja com gols ou de outra forma”, disse.

Vice-líder do campeonato, o Santos visita o Ceará com três jogos de invencibilidade e três pontos a mais na tabela de classificação. O atacante alvinegro falou sobre a partida e o que espera do confronto diante da equipe paulista.

“A gente sabe da importância desse jogo, assim como todos. Todos sabemos da força do Santos, que é um dos favoritos até ao título, mas já estudamos o time deles, somos cientes de seus pontos fortes e fracos, de como podemos aproveitar isso em nosso favor. Tivemos quatro dias de treinamento e agora é chegar amanhã e colocar em prática tudo o que treinamos nesses dias” explicou Saulo Mineiro.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com