32 C°

31 julho 2008.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Cruzeiro derrota Náutico no Mineirão sem muita dificuldade

quinta-feira, 31 de julho 2008

O Cruzeiro não teve muitas dificuldades para derrotar o Náutico, por 4 a 2, ontem, no Mineirão, pela 16a rodada do Brasileiro. A Raposa dominou o jogo amplamente, e marcou dois gols no começo do primeiro tempo, facilitando a vitória. Depois, o Timbu cresceu, mas a Cruzeiro soube administrar a vantagem e o placar.

O Cruzeiro começou a partida com todo o vapor e aos 12 minutos. Depois de troca de passes, o atacante Guilherme deixou o meia Wagner na cara do gol. O camisa 10 bateu com consciência e marcou o primeiro.

O Náutico não teve tempo de assimilar o gol e sofreu o segundo. Guilherme teve que cobrar duas vezes para ampliar para a Raposa, aos 16 minutos. O jogo seguia eletrizante e o Náutico descontou aos 22 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Wellington subiu mais que a zaga e testou para diminuir para o Timbu: 2 a 1.

A etapa final começou muito parecida com o primeiro tempo, com o Cruzeiro pressionando e marcando um gol nos minutos iniciais. Aos 10, Henrique invadiu a área, passou pelo zagueiro e marcou um lindo gol. Aos 23, Guilherme recebeu, limpou o arqueiro e empurrou para o gol, transformando a vitória cruzeirense em goleada. O Náutico diminuiu em cobrança de pênalti, através de Geraldo.
 

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com