Demonstrando confiança e respeito ao trabalho realizado pelo técnico Jorge Veras, a diretoria do Fortaleza resolveu conceder um aumento salarial para o treinador, após reuniãodom o diretor de futebol do clube, Edilson José. “Estou feliz porque é um reconhecimento e me dá ainda mais tranquilidade para trabalhar”, avaliou.
Sob o comando de Jorge Veras, a vitória sobre o Santo André foi a segunda da equipe em três jogos. O treinador divide o bom momento com comissão técnica, diretoria e jogadores.
“Peguei um grupo bem desanimado. Os jogadores estavam com medo de perder novamente e ficar numa situação ainda mais difícil. Estamos conversando bastante desde a partida contra o CRB. Mudei o esquema para o 3-5-2, voltamos a jogar com mais segurança defensiva e pedi a opinião dos atletas, que assumiram mesmo que eram eles os responsáveis por tentar dar a volta por cima", explicou Jorge Veras.
» Gilberto reavaliado. O departamento médico do Fortaleza realizou reavaliação no lateral-direito Gilberto Matuto, que saiu do jogo contra o Santo André após pancada no joelho. O atleta fez um exame de ressonância magnética, não sendo diagnosticado nada mais grave.
Com relação a Simão e Vitor, o médico Gustavo Pires acredita que em dois dias os jogadores serão liberados e podem até ser opções para o jogo contra o São Caetano. Júnior Cearense ainda se recupera de um estiramento muscular e Preto está com uma inflamação no ouvido.