32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Enfim, Leão ganha e quebra jejum

quarta-feira, 23 de julho 2008

O Fortaleza venceu por 3 a 0 o CRB-AL na noite de ontem, no Rei Pelé, em Maceió, pela 13ª rodada da Série B. O destaque da partida foi o centroavante Fábio Oliveira, autor dos dois primeiros gols. Dude fechou o placar para o Tricolor, que foi superior durante a maior parte do confronto.

Com o resultado, o tricolor de aço possui agora 13 pontos na tabela de classificação. Já os alagoanos ocupam a lanterna da Segundona, com apenas oito pontos.

Logo aos dois minutos, os donos da casa por pouco não abriram o placar. Edimar recebeu na pequena área e, de voleio, exigiu uma bela defesa do goleiro Tiago Cardoso.

Aos 22 minutos, Raul cruzou na medida para Fábio Oliveira, que se antecipou ao marcador e tocou no canto esquerdo de Jônatas, que nada pôde fazer.

O Fortaleza aprendeu a lição com rapidez: com a maior aproximação entre os jogadores, o fluxo de jogo aumentou e Fábio Oliveira passou a não ficar isolado na frente e anulado pelo trio de zaga do adversário. O segundo gol foi praticamente uma repetição do primeiro – Paulo Isidoro fez grande jogada individual pela direita e cruzou para a área. Oliveira, de letra, desviou de forma sutil, inapelável para Jônatas. Um belíssimo gol.

O segundo tempo foi ainda mais tranqüilo para os visitantes, que não abdicaram da postura ofensiva. Logo aos 11 minutos, Dude fez um belo gol para o Tricolor. O apoiador recebeu a bola na entrada da área e acertou o ângulo de Jônatas, sacramentando o triunfo.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com