32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Fortaleza derrota Boca Juniors por 4 a 2 pela Copa Sul-Americana

quinta-feira, 25 de abril 2024

O Fortaleza venceu o Boca Juniors por 4 a 2 nesta quinta-feira (25), em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida aconteceu no Castelão. Lucero e Yago Pikachu, duas vezes cada, fizeram os gols do Fortaleza. Merentiel e Zenón marcaram para o Boca. O Fortaleza é o atual líder do grupo D, somando 9 pontos. O Boca Juniors é o segundo colocado, com 4, seguido de Sportivo Trinidense (3) e Nacional Potosí (1).

Foto: Divulgação

As equipes voltam a se enfrentar na Sul-Americana na quinta rodada, marcada para o dia 15 de maio na Argentina.

O time tricolor teve um início perfeito, pressionando desde o primeiro minuto e forçando o erro do adversário. O Fortaleza abriu o placar antes dos 5 minutos e empolgou a torcida no Castelão.

O Boca Juniors soube reagir e logo se organizou. O time argentino passou a ficar mais com a bola e equilibrou a partida, até empatar ainda no primeiro tempo. A história se repetiu na segunda etapa, mas dessa vez o time da casa seguiu atento e não deixou o ritmo diminuir. O Fortaleza ficou na frente mais uma vez com 5 minutos jogados, e ampliou aos 10 e depois aos 17.

O atropelo fez o técnico Diego Martínez mexer no esquema e nas peças disponíveis. O Boca passou a segurar mais o Fortaleza e diminuiu já no final da partida.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com