32 C°

domingo, 7 de agosto de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Fortaleza enfrenta Estudientes nas oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira

quinta-feira, 30 de junho 2022

O Fortaleza disputa o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Estudientes, nesta quinta-feira (30), na Arena Castelão, a partir das 21h30. A partida será transmitida ao vivo no canal privado da ESPN e no Facebook Watch.

O tricolor chega no confronto com desfalque de alguns jogadores, Tinga e Robson seguem sem condições de jogar, Hércules também torna-se incerto e pode não ter recebido o aval da equipe médica para atuar na partida. O clube vai divulgar um boletim informando a situação dos jogadores uma hora antes do jogo, além de informar se há jogadores contaminados por Covid-19 no time.

(Foto: Divulgação/Fortalezaec)

Mesmo diante da classificação histórica para as eliminatórias da maior competição da América Latina, o Fortaleza vive uma situação difícil no Brasileirão, ocupando a lanterna da tabela no campeonato com apenas 10 pontos, cinco a menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Em contrapartida, a somatória de vitórias do Fortaleza em jogos decisivos é um trunfo para a equipe de Juan Pablo Vojvoda, contando os jogos do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Leão do Pici soma 13 jogos em 2022 com 11 vitórias e dois empates, além das conquistas no campeonato estadual e regional.

Mais conteúdo sobre:

Fortalezaec Libertadores

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com