32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Fortaleza terá desfalques de quatro jogadores antes do Clássico-Rei

terça-feira, 19 de março 2024

Nesta quarta (20), o Fortaleza enfrentará seu maior rival do estado no Clássico-Rei, o Ceará. No entanto, o time entrará em campo sem 4 dos seus jogadores, neste importante duelo. Um dos principais jogadores nesta temporada, o meia-atacante Kervin Andrade, foi convocado para a seleção da Venezuela.

Foto: Reprodução/ Instagram

O Leão também pode ficar sem o meia Pedro Augusto e o atacante Thiago Galhardo, devido a lesões. Pedro está com um estiramento ligamentar no cotovelo direito. Já o experiente atacante lida com um estiramento muscular na coxa esquerda. O zagueiro titular Emanuel Brítez está sob suspensão automática sendo desfalque certo. O Clássico será válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, podendo definir a situação das duas equipes em seus respectivos grupos.

Apesar das ausências, o treinador Juan Pablo Vojvoda pode comemorar a volta de três nomes para a sequência da temporada. O zagueiro Titi, o lateral-esquerdo Escobar e o lateral-direito Dudu estão recuperados dos ferimentos sofridos no fatídico ataque ao ônibus do Fortaleza, em Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Clássico-Rei Futebol Leão Vozão

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com