32 C°

21 julho 2008.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Jorge Veras assume tricolor interinamente

segunda-feira, 21 de julho 2008

Com a saída do técnico Luiz Carlos Barbieri, que foi demitido após a goleada sofrida para a Ponte Preta, por 3 a 0, em pleno Castelão, a diretoria do Fortaleza resolveu buscar no próprio clube a solução para os próximos jogos do time na Série B do Brasileiro.

O treinador das categorias de base, Jorge Veras, será o técnico da equipe nas partidas contra o CRB, amanhã, em Maceió, e contra o Marília, sexta-feira, no interior paulista.
Jorge Veras, que jogou pelo Fortaleza no início da década de 80, fez sucesso no Grêmio e foi campeão da Copa do Brasil em 1989, pelo Tricolor gaúcho. Como treinador, conseguiu vários títulos nas categorias de base comandando o Fortaleza e o Ferroviário, onde se destacou.
No entanto, essa não será a primeira vez que Veras substituirá um técnico no Fortaleza. Ano passado, pela mesma Série B do Brasileiro, quando Amauri Knevitz deixou o cargo, ele assumiu o comando e, em três partidas, venceu duas e perdeu uma, dando lugar a Zetti.
Naquela ocasião, o Fortaleza vinha de sete jogos sem vitórias e de uma goleada humilhante para o Vitória, por 6 a 0, em Salvador, além do 16º lugar na tabela. Dessa vez, Jorge Veras pega um time na penúltima colocação e sem vencer há nove rodadas.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com