32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Na Arena Castelão, Fortaleza é derrotado por Vitória na Copa do Nordeste  

segunda-feira, 25 de março 2024

Jogando na Arena Castelão, o Vitória surpreendeu e venceu o Fortaleza por 1 a 0, na noite deste último sábado (23), pela Copa do Nordeste. O gol da partida foi marcado por Matheusinho, de pênalti, na segunda etapa.  Este resultado negativo coloca o Tricolor do Pici em uma posição delicada, somando sua segunda derrota consecutiva no torneio.

Foto: Divulgação

O time agora se vê obrigado a buscar a redenção na última rodada, em um confronto decisivo contra o Maranhão, agendado para quarta-feira (27) às 21h30, longe de seus domínios. Com o resultado, o time baiano foi aos 11 pontos e subiu para a terceira colocação do Nordestão.

Desde o apito inicial, o jogo mostrou-se dinâmico, com ambas as equipes buscando o ataque. O Fortaleza criou a primeira oportunidade clara de gol com um excelente passe de Marinho para Pedro Rocha, que finalizou para fora. Contudo, o Vitória não demorou a responder, chegando com perigo em uma cobrança de falta de Camutanga, defendida por João Ricardo, goleiro tricolor.

O domínio do jogo oscilou entre as duas equipes durante a primeira etapa, com o Fortaleza chegando a exigir duas intervenções incríveis do goleiro Lucas Arcanjo, do Vitória.

A partida, então, acalmou-se, com poucas chances claras de gol, encaminhando-se para o intervalo sem alterações no placar. O segundo tempo apresentou um jogo mais truncado e de menor qualidade técnica, com o Fortaleza tendo dificuldades para criar jogadas ofensivas.

O cenário ficou ainda mais complicado quando o Vitória abriu o marcador, após um pênalti cometido por Pochettino, convertido com sucesso por Matheusinho.

A reação da torcida do Fortaleza não tardou, manifestando-se em vaias e protestos, insatisfeita com a atuação da equipe. Mesmo com tentativas de mudança pelo técnico Vojvoda, o tricolor não conseguiu reverter o placar ou criar momentos de perigo significativo.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com