32 C°

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Nova variante deve forçar jogos sem público em estádios na Alemanha

O futebol alemão deverá passar por novas restrições de público, pelo menos na Baviera. Portanto, é essa a decisão tomada pelo primeiro-ministro Markus Söder. Com uma nova variante circulando, o ministro defende que restrições sejam colocadas novamente em prática. Dessa forma, o futebol no país deverá novamente funcionar sem a presença do torcedor.

(Foto: Reprodução/Bayern de Munique)

“É importante decidir de forma unitária para todo país que os espectadores não sejam admitidos. Se isso não funcionar, faremos isso sozinhos na Baviera”, afirmou o primeiro-ministro em entrevista a um canal de TV Alemão.

A decisão afeta também ao gigante Bayern de Munique. O clube bávaro tem um duelo contra o Barcelona marcado para o dia próximo dia 8, em seu estádio, a Allianz Arena. No entanto, o duelo será realizado de portões fechados. Assim, mesmo já classificado na UEFA Champions League, o jogo traz uma carga de drama pelo momento vivido pelos espanhóis na competição.

Nos últimos dias, um decreto limitou a presença de público nos estádio de todo o país em 25%. A Alemanha passa por uma quarta onde de covid, com a nova variante Ômicron sendo identificada no país.

Mais conteúdo sobre:

Bayern de Munique Covid Covid-19 Esportes Futebol Variante Ômicron

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com