32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Para Milan, proposta de R$ 378 mi por Kaká não passa de lenda

terça-feira, 22 de julho 2008

O Chelsea do técnico Luiz Felipe Scolari teria oferecido 100 milhões de euros para contar com Kaká. Ontem, a proposta teria aumentando para 150 milhões de euros (R$ 378 milhões). No entanto, para o Milan a oferta do time inglês é uma “lenda".

Adriano Galliani, diretor esportivo do time italiano, tratou de desmentir a informação. "Não existe oferta de 150 milhões de euros pelo Kaká, nunca chegou de parte de ninguém, muito menos do Chelsea. São lendas urbanas de que auto-alimentam", afirmou.

O dirigente rubro-negro ironizou a informação, publicada pelo jornal Gazzetta dello Sport. "Qualquer um amanhã vai escrever que são 200 milhões e em setembro talvez cheguem aos 300", declarou Adriano Galliani.

Ele garante que conversou diretamente com Abramovich sobre o assunto. Adriano Gallani ainda confirmou uma sondagem do Real Madrid, mas garantiu que o meio-campista formado nas categorias de base do São Paulo disputará a próxima temporada com a camisa do Milan.

» Ronaldinho 80. Depois de usar o número 10 durante os últimos anos, Ronaldinho vestirá a camisa 80 do Milan na próxima temporada, já que foi o ano do nascimento do brasileiro (21/03/1980). Após muita especulação sobre o assunto, a novidade foi divulgada oficialmente ontem.

Sem a 10, Ronaldinho poderia usar a 11, que pertencia a Gilardino. Outra opção seria utilizar a camisa número 20 deixada por Gourcuff.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com