32 C°

terça-feira, 30 de novembro de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

PSG e Real vencem seus jogos pela Champions

Nesta terça-feira, Paris Saint-Germain e RB Leipzig duelaram pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No Parque dos Príncipes, o time de Maurício Pochettino venceu por 3 a 2, de virada, com dois gols de Messi e um de Mbappé.

André Silva e Nordi Mukiele fizeram para os alemães. Neymar foi desfalque dos parisienses, com dores nos adutores. Ronaldinho Gaúcho, que defendeu as cores do PSG entre 2001 e 2003, esteve presente no estádio como convidado de honra. Com o resultado, o PSG fica na liderança do grupo A, com sete pontos. O RB Leipzig, por sua vez, figura na lanterna, com três derrotas em três jogos. Na próxima rodada, as equipes volta a se enfrentar, desta vez na Alemanha. A partida será no dia 3 de novembro, às 17h (de Brasília).

Real goleia
O Real Madrid goleou o Shakhtar por 4 a 0 e se recuperou da surpreendente derrota para o Sheriff na rodada passada. Vinícius Jr, ex-Flamengo, brilhou com dois gols, enquanto Rodrygo, ex-Santos, também foi às redes. Kryvtsov (contra) e Benzema completaram o placar.

O time espanhol, agora dividindo a liderança do grupo com o Sheriff, volta a enfrentar o Shakhtar na próxima rodada, desta vez no Santiago Bernabéu.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com