32 C°

4 julho 2008.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Sem contrato, meia Ibson segue “afastado” no Flamengo

sexta-feira, 04 de julho 2008

Enquanto o Flamengo não define sua situação, Ibson segue "afastado". Como não poderá participar do jogo de sábado, com o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, o apoiador ficou de fora do coletivo realizado na manhã de ontem, na Gávea. Durante a atividade, ele apenas deu voltas no gramado.

Para a vaga em aberto, o técnico Caio Júnior optou por Kléberson, que atuará um pouco mais avançado do que de costume. Outra alteração na equipe deverá ser a entrada de Obina no lugar de Souza.
Ibson atuou na última partida do time, domingo (vitória sobre o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro) e agora aguarda a definição de seu futuro. O contrato do jogador foi encerrado dia 30 de junho e o Porto-POR, dono de seus direitos econômicos, estuda algumas propostas de clubes europeus e pensa em negociá-lo em definitivo.
Mesmo assim, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, viajou a Portugal e se reuniu terça-feira com dirigentes do Porto. Após a conversa, ficou definido que uma resposta será dada na próxima semana.
Além de clubes europeus, o São Paulo também estaria na briga por Ibson. Contudo, o apoiador não confirma a proposta do Tricolor paulista. 
 

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com