32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Thiago Galhardo pede dispensa do Fortaleza

terça-feira, 09 de abril 2024

Por solicitação do meia-atacante, Thiago Galhardo, o Fortaleza E C conduziu a sua saída, deixando-o de fora dos próximos jogos com o time. O jogador encerrará o seu contrato com o Leão aos 34 anos, contrariando a prorrogação feita em 2023 que declarava que ele ficaria no clube até 31 de dezembro de 2025. Ele será transferido para o Goiás, no qual disputará a Série B ainda este ano.

Foto: Reprodução

Thiago Galhardo pediu para ser dispensado da próxima partida contra o Nacional Potosí, pela Sul-Americana, que acontecerá nesta quarta-feira (10) às 19h. O meia-atacante entrou no Fortaleza no segundo semestre de 2022 e participou de 100 partidas com a camisa do time. Foram 3 gols marcados pelo jogador, acumulando 11 jogos no Fortaleza na temporada atual. Em um total de três temporadas, ele chegou a marcar 27 gols.

Marcando presença já no início, nas primeiras 19 partidas, fez 7 gols para o Tricolor. Um deles contra o Santos que permitiu ao Fortaleza entrar mais uma vez para a Libertadores. Sua atuação frequentemente contribuia cooperava para evitar o rebaixamento do Fortaleza na Série A. Na Copa Nordeste, em fevereiro, o jogador chegou a pedir dispensa por uma semana dos jogos para tratar da saúde mental após o ocorrido em Recife. O ônibus do time foi apedrejado após uma partida contra o Sport Club do Recife.

Mais conteúdo sobre:

Fortaleza EC Saída Thiago Galhardo

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com