32 C°

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Geral

Após tentativa de feminicídio, veareador de Fortaleza Ronivaldo Maia é preso

O vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi presa na tarde desta segunda-feira, 29, após a acusação de tentativa de feminicídio contra uma mulher de 37 anos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) o homem teria acelerado o carro contra a mulher, que após ser atingida, foi levada às pressas por familiares para uma unidade de pronto socorro da região.

Foto: Divulgação

O crime ocorreu no bairro Conjunto Ceará, por volta das 13h. Segundo populares, o vereador e vítima haviam discutido dentro veículo antes do atropelamento, em seguida uma composição da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de agressão.

Ronivaldo foi localizado pela Polícia fora do local do crime, em um posto de combustível ainda no bairro Conjunto Ceará e levado à Delegacia de Defesa da Mulhher.

A prisão foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar e informou que “as circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo apuradas”.

Procurado por um jornal de Fortaleza, o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), onde o vereador é filiado, disse que não irá se pronuncias sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Feminicídio Fortaleza Preso Ronivaldo Maia Vereador

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com