32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Geral

Associação das Administradoras e Condomínios do Ceará realiza o Prêmio Condomínios 2024

quinta-feira, 25 de abril 2024

A Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce) realizou nesta quinta-feira (25) o Prêmio Condomínios 2024. O evento reconhece os melhores empreendimentos e profissionais do setor. A 4ª edição da cerimônia ocorreu no Coco Bambu Iguatemi, reunindo síndicos, construtores, representantes sindicais e parceiros.

Entre os premiados desta edição, José Simões, fundador e diretor presidente da J.Simões Engenharia, foi homenageado na categoria Personalidade do Ano, reconhecendo sua contribuição para o mercado de condomínios por meio da construção civil. O BS Design Corporate Tower, da BSPAR Incorporações, foi eleito o Melhor Condomínio Comercial, enquanto o One Milênio, da Construtora Milênio, foi escolhido como o Melhor Condomínio Residencial Compacto. Outros destaques incluíram o Maison de La Music, da Mota Machado, como Melhor Condomínio Residencial Intermediário, e o São Carlos, da Normatel Incorporações, como Melhor Condomínio Residencial Alto Padrão.

A premiação também contemplou categorias voltadas para síndicos, sustentabilidade e associações de moradores. Adriana Bardawil recebeu o título de Melhor Síndico Externo, e Adriana Mariath foi reconhecida como Melhor Síndico Orgânico. O Green Garden Residence, da Idibra Participações, conquistou o prêmio de Melhor Projeto Sustentabilidade e Inovação.

Este ano, o Prêmio Condomínios 2024 teve 45 indicações em 9 categorias, incluindo a de Melhor Associação de Moradores, concedida ao Azur Condomínio Lago, da BLD Brasil. A avaliação dos indicados foi conduzida por uma comissão julgadora composta por profissionais renomados do setor, que utilizaram critérios abrangentes em Gestão e Qualidade, Segurança, Sustentabilidade e Meio Ambiente.

O presidente da Adconce, Marcus Melo, destacou a importância do evento para valorizar os profissionais do setor condominial no estado. “O Prêmio Condomínios é um momento de celebração e reconhecimento do trabalho árduo e das boas práticas que elevam a qualidade de vida em nossos condomínios. É uma honra premiar aqueles que se destacam em suas respectivas categorias, impulsionando o mercado para patamares cada vez mais elevados de excelência.”

Além do prêmio, a cerimônia também marcou os 10 anos de fundação da Adconce, entidade que desempenha um papel estratégico na profissionalização do segmento condominial no Ceará. Atualmente, são contabilizados mais de 6 mil condomínios, com cerca de 1,2 milhão de moradores, empregando entre 30 e 40 mil pessoas direta e indiretamente.

O evento também celebrou o fim da gestão da atual diretoria da Adconce para o biênio 2022-2024, chefiada pelo presidente Marcus Melo, que compartilhou sua satisfação com o trabalho realizado pela equipe ao longo dos últimos anos. “Fizemos um trabalho eficiente à frente da Adconce. Estamos com a sensação de dever cumprido, cientes que realizamos uma gestão democrática e participativa, com muito profissionalismo ao lado de uma equipe que não mediu esforços para propor as melhores inovações ao setor”, finalizou o presidente Marcus Melo.

Confira a lista completa dos ganhadores:

Melhor Síndico Orgânico: Adriana Mariath
Melhor Síndico Externo: Adriana Bardawil
Melhor Condomínio Residencial Compacto: One Milênio, da Construtora Milênio
Melhor Condomínio Residencial Intermediário: Maison de La Music, da Mota Machado
Melhor Condomínio Residencial Alto Padrão: São Carlos, da Normatel Incorporações
Melhor Condomínio Comercial: BS Design Corporate Tower, da BSPAR Incorporações
Melhor Condominio Veraneio: Portofino Riviera
Melhor Associação de Moradores: Azur Condomínio Lago, da BLD Brasil
Melhor Projeto Sustentabilidade e Inovação: Green Garden Residence
Personalidade do Ano: José Simões

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com