32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Geral

Entregadora denuncia agressão realizada por Procurador da Justiça Militar que teve a compra recusada em Fortaleza

terça-feira, 26 de março 2024

Na tarde do último domingo (24), uma entregadora de aplicativo foi agredida por um cliente identificado como Antônio Cerqueira, Procurador da Justiça Militar do Ceará. O caso aconteceu em seu condomínio no bairro Meireles, área nobre de Fortaleza. 

Segundo a entregadora, a briga começou pois a compra do procurador de justiça não foi efetivada na máquina de cartão de crédito. Então, Antônio Cerqueira a agrediu pelo pescoço e pediu que ela fosse embora do prédio o quanto antes. A cena foi filmada por um outro colega e também entregador. 

A entregadora disse que avistou dois policiais na região e acionou os agentes, que tentaram amenizar a situação conversando com o morador, mas ele não permitiu a entrada deles e discutiu com os policiais na entrada do prédio.

O Estado apurou informações que nesta terça-feira (26), um buzinaço irá acontecer pelos entregadores de aplicativo em frente ao prédio do agressor como manifestação do caso.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga a denúncia de injúria. A pasta disse que o fato foi noticiado por meio de um boletim de ocorrência. O iFood também se pronunciou sobre o caso informando que “não tolera qualquer tipo de ofensas, agressões, manifestações de preconceito ou assédio contra os entregadores” e afirma que a entrega foi realizada pelo próprio restaurante e que não recebeu nenhuma denúncia pelo aplicativo sobre o ocorrido. 

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com