32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Geral

“Férias Trocadas”,filme que traz Edmilson Filho em dose dupla estreia dia 2 de maio

quarta-feira, 01 de maio 2024

Na próxima quinta (2) chega a todos os cinemas brasileiros o filme “Férias Trocadas”. A comédia traz Edmilson Filho em dose dupla, sendo dirigida por Bruno Barreto. Na história, Edmilson interpreta Zé e Edu, dois homens que se chamam José Eduardo Santos e são absolutamente diferentes, tendo apenas os nomes em comum, o que gera toda a confusão.
O longa foi filmado em Cartagena, na Colômbia. Além disso, o elenco também conta com Carol Castro, Aline Campos, Klara Castanho, Matheus Costa e o humorista Gustavo Mendes. A Paris Entretenimento é responsável pela produção.
A confusão já inicia logo no aeroporto, quando os dois ‘Josés Eduardos Santos’ se encontram e, por coincidência ou azar do destino, viajam no mesmo voo para Cartagena com as famílias. Enquanto Zé é dono de uma escolinha de futebol e ganha a passagem e hospedagem para viajar com a mulher Suellen (Aline Campos) e a filha blogueira Rô (Klara Castanho) em uma rifa. O empresário bem-sucedido Edu, sai de férias para um resort cinco estrelas com sua esposa Renata (Carol Castro) e o filho tiktoker João (Matheus Costa).
No entanto, a confusão só piora quando Zé chega com a família no desembarque, encontra o motorista de Edu com uma placa em seu nome e vai parar no hotel de luxo. Já Edu acaba na pousada simples e super alternativa de Zé. As duas famílias vivem experiências totalmente diferentes, gerando muita confusão, situações tensas, hilariantes, além de garantir muita risada. Edmilson Filho também assina o roteiro junto com Bia Crespo, Juliana Araripe e Otávio Martins, com colaboração de Dario Pato, baseado na ideia original de Bia Crespo.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com