26.1 C
Fortaleza

Fortaleza faz preparativos para enfrentar Flamengo na noite de hoje

De olho em seu próximo compromisso da temporada, o Leão irá visitar o Flamengo de Tite no Maracanã às 20h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (11) pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a confiança em alta após a vitória sobre o Fluminense, o Tricolor do Pici vai ao Rio de Janeiro com a promessa de um confronto de alto nível entre as duas equipes. Atualmente, o Fortaleza está na 8ª colocação do Brasileirão, com 23 pontos em 14 jogos, um a menos do que a maioria dos rivais.

Foto: Divulgação

Para a partida, o treinador Juan Pablo Vojvoda tem um departamento médico cheio e pode ter problemas extra para enfrentar o líder da Série A. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco sentiu um incômodo muscular no aquecimento do confronto contra o Fluminense. Ele ficou no banco de reservas e será reavaliado para saber se poderá enfrentar outro rival carioca daqui a dois dias. O Leão venceu por 1 a 0.

A lateral esquerda é uma posição que Vojvoda tem revezado bastante entre Pacheco e Felipe Jonatan, contratado em abril do Santos. Contra o Fluminense atuou Jonatan, portanto Pacheco seria o escolhido para começar no Maracanã.

Vojvoda tem hoje cinco jogadores no departamento médico: o zagueiro Kuscevic, os volantes Martinez e Zé Welison, o meia Calebe e o atacante Pedro Rocha. Este último já esta na transição física e pode reaparecer nos relacionados para encarar o Flamengo.

Kuscevic teve problemas estomacais no fim de semana e também pode viajar ao Rio. Calebe faz fortalecimento muscular, e Martinez e Zé Welison têm problemas musculares mais sérios.

Um provável Fortaleza para quinta-feira (11) tem João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Pedro Augusto, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu (Marinho), Lucero e Moisés (Breno Lopes).

Mais Lidas

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Casos de mpox se aproximam de 100 mil em todo o mundo, alerta OMS

Dados mostram que, apenas em junho, 934 casos foram confirmados laboratorialmente e quatro mortes foram reportadas em 26 países
spot_img