32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Geral

Homem que importunou sexualmente nutricionista em elevador diz que a confundiu com outra mulher

sexta-feira, 22 de março 2024

Em depoimento prestado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) última quinta (21), o empresário Israel Leal Bandeira Neto, flagrado por câmeras assediando sexualmente uma nutricionista dentro de um elevador, em Fortaleza, alegou ter confundido a mulher com outra pessoa com quem teria intimidade. Após o caso vir à tona, outras vítimas denunciaram o homem pela mesma prática. 

Foto: Reprodução

Por meio de nota, a defesa de Israel se manifestou e disse que ele sofreu ameaças e que perfis fakes foram criados com a identificação dele. Ainda conforme a nota, o homem “declara profundo arrependimento e desejo de se retratar perante a vítima”. 

Conforme a segunda vítima, que também denunciou o empresário, ela estava saindo de uma festa na casa de uma amiga, que teria amizade em comum com a esposa do suspeito. Assim que terminou o evento, a estudante de psicologia se dirigiu ao elevador do prédio acompanhada da mãe. No mesmo momento, Israel Bandeira e a esposa entraram no mesmo elevador em direção à saída do edifício.

“Em um determinado momento senti alguém colocando a mão por debaixo da minha saia, virei as costas, vi que ele estava com a esposa, ela estava no celular, não acreditei naquela cena. Fiquei em choque, sem reação, foi assustador. Me arrependo em ter deixado passar”, conta a estudante.

Confira a nota 

A defesa do Senhor Israel Leal Bandeira Neto informa que este não possui antecedentes criminais e que declara profundo arrependimento e desejo de se retratar perante a vítima pelo fato ocorrido que decorreu de um erro sobre a pessoa, pois o investigado imaginou tratar-se de outra mulher com quem tinha intimidade.

A defesa espera que haja um julgamento justo por parte do Poder Judiciário, sem excessos e de acordo com a legislação penal e processual penal pois o investigado tem sido alvo de uma campanha de linchamento virtual com ameaças contra si e sua família, além da abertura de perfis fakes com suas fotos.

Fortaleza/Ce., 21 de março de 2024

Bruno Queiroz Oliveira
OAB/CE 15101-B

Maria Jamylle Rodrigues Bezerra
OAB/CE 48219

Mais conteúdo sobre:

assédio sexual crime Importunação Sexual

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com