32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Geral

Polícia Civil investiga assassinato da enfermeira; crime pode estar ligado a denúncia de ameaça

quinta-feira, 16 de maio 2024

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigado o assassinato da enfermeira Jandra Mayandra, de 36 anos, ocorrido ontem no bairro Pirambu, em Fortaleza. Conforme as apurações, a Polícia vem trabalhando com pelo menos duas linhas de investigação sobre a motivação do crime: discussão de trânsito ou relação com uma denúncia de ameaça.

Foto: Divulgação

De início, a primeira informação que surgiu para a Polícia, logo no local do crime, foi que o homicídio tinha sido motivado por uma briga de trânsito. De acordo com testemunhas, um motociclista colidiu na traseira do carro da vítima, na parada de um semáforo.

Entretanto, pouco tempo depois, o mesmo motociclista bateu no retrovisor do carro dirigido por Jandra Mayandra. Em seguida, o suspeito passou pelo automóvel e efetuou disparos contra a enfermeira, que morreu no local, na Avenida Presidente Castelo Branco. Uma passageira do carro saiu sem ferimentos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, se deslocou para a ocorrência e colocou uma equipe para investigar o caso.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com