32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Geral

Polícia prende cinco por suspeita de roubo e adulteração de motos em Fortaleza

terça-feira, 18 de junho 2024

Além das motos, a Polícia também apreendeu material para desmanchar e roubar os veículos, como chave mista

Apreensões ocorreram nos bairros Planalto Pici e Carlito Pamplona /Foto: Reprodução/Site PCCE

Na última segunda (17), após denúncias anônimas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou e prendeu cinco pessoas em posse de motocicletas com registros de roubo e furtos e adulteradas. A ação policial aconteceu simultaneamente, nos bairros Planalto Pici e Carlito Pamplona. Além das motos, a Polícia também apreendeu material para desmanchar e roubar os veículos, como chave mista.

Assim que foram comunicados a respeito de uma casa que estaria sendo usada como depósito de veículos, possivelmente, fruto de ações criminosas, os policiais civis iniciaram um trabalho de inteligência. Ao chegarem ao local, os investigadores foram recebidos por um trio, dois homens e uma mulher, que estavam em posse de três motocicletas roubadas e furtadas. Diante disso, eles receberam voz de prisão.

Em uma ação contínua e sabendo da existência de outro endereço do qual o mesmo grupo guardava os veículos, os policiais foram até outro imóvel, no bairro Carlito Pamplona, onde foram recebidos por outras duas pessoas, um homem e uma mulher. Com eles, os agentes encontraram outras seis motos com registros de roubo e furto, com adulteração de placa e com várias peças de veículos.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Ceará Prende Roubo Suspeitos

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com