32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Geral

Policial militar de folga reage a tentativa de assalto; suspeitos ficaram feridos na troca de tiros

segunda-feira, 20 de maio 2024

Na noite do último domingo (19), um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e deixou três suspeitos feridos. O caso aconteceu no bairro Parangaba, em Fortaleza, e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Durante a troca de tiros, um familiar do PM também ficou ferido.

Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver o momento em que a família chega em casa e, enquanto retiram coisas de um dos veículos e entram na residência, três homens chegam ao local e rapidamente avançam contra as vítimas. Neste momento, o PM saca a arma e dispara contra os três, que caem na rua.

Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), disse que o policial militar de folga sofreu uma tentativa de latrocínio, cometido por dois homens e um adolescente, em duas motocicletas roubadas. “Em confronto, um suspeito atingiu uma das vítimas que estava em companhia do militar”, diz o comunicado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento da vítima e dos suspeitos. Além disso, uma arma calibre .32 foi apreendida com seis munições, sendo cinco deflagradas, e as duas motos com registro de queixa de roubo.

Mais conteúdo sobre:

PM de folga suspeitos feridos Tentativa de Assalto Troca de Tiros

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com