32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Geral

Tiroteio deixa dois mortos nas proximidades do Parque Del Sol, em Fortaleza

domingo, 21 de abril 2024

Na noite deste sábado (20), dois homens foram baleados nas proximidades do Parque Del Sol, conjunto habitacional de classe média no bairro Parque Iracema, em Fortaleza. Testemunhas mostram o momento em que um homem sai de um carro e efetua vários disparos contra um outro carro e foge logo em seguida. 

De acordo com informações repassadas pelos Policiais Militares, uma das vítimas possuía um mandado de prisão em aberto. Os corpos e o veículo que sofreu os disparos devem passar por perícia. 

Em nota enviado ao O Estado, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um duplo homicídio, ocorrido na noite desse sábado (20), no bairro Parque Iracema – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Conforme as primeiras informações, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCCE, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com duas vítimas. Com as informações apuradas no local, os policiais identificaram que suspeitos em um veículo efetuaram disparos contra dois homens que estavam em outro carro. Dentre as vítimas, está um homem, de 22 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, e outro homem, ainda não identificado formalmente, que estava em posse de uma pistola calibre .40 com um carregador contendo 13 munições de mesmo calibre. A arma de fogo e o veículo em que as vítimas estavam foram apreendidos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para a ocorrência e coletou indícios que irão auxiliar os trabalhos policiais. As investigações acerca do caso estão a cargo do DHPP, que realiza diligências para elucidar todas as informações, bem como identificar e capturar os suspeitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3257-4807, número do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com