32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Geral

Transformadores, postes e medidores de energia elétrica são apreendidos no bairro Cajazeiras, em Fortaleza

sábado, 23 de março 2024

A Polícia Civil do Ceará realizou uma operação que resultou na apreensão de vários materiais elétricos na capital cearense.  Cabos, fardas da concessionária de energia no Ceará, medidores, transformadores e até postes foram apreendidos em um terreno no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Uma mulher de 34 anos foi presa.

No local, foram encontrado 11 transformadores, 6 fardas da empresa concessionária de energia, 3 caixas de medidor, 3 postes, 22 cruzetas de concreto, 420 metros de fios, 40 caixas de conectores perfurantes, 1 caixa de suporte para raio, 20 alças de cobre, 3 chaves fusíveis, 15 mãos-francesas, 8 hastes de aterramento, 1 caixa de parafusos do tipo olhal, 50 elos fusíveis, entre vários outros objetos. 

A polícia disse que uma denúncia chegou até o 13º Distrito Policial (DP), sobre equipamentos, com origem desconhecida, escondidos em um terreno. As investigações foram iniciadas e a situação foi constatada.

O material e a mulher foram conduzidos ao 13º Distrito Policial, onde ela foi autuada por receptação. O órgão continua com as investigações com o objetivo de capturar outros integrantes do esquema criminoso.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com