32 C°

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Mundo

Número de mortos por Covid-19 na Alemanha bate número mais alto desde fevereiro

A Alemanha está passando por uma nova onda de Covid-19 e registrou mais um triste número. Portanto, nesta quarta-feira (01) o país registrou 446 mortes pela doença. O número é o mais alto registrado desde fevereiro de 2021, o que configura um novo ciclo de infecções, principalmente com a variante Ômicron.

(Foto: Reprodução/Shutterstock)

O órgão alemão de combate a infecções, Instituto Robert Koch, registrou mais de 67 mil casos de Covid-19 nos últimos dias. Além disso, estima-se que existem cerca de seis mil alemães internados com o vírus em unidades de saúde do país.

Novas medidas restritivas na Alemanha

Com a alta nos números, vários políticos do país estudam novas medidas de restrição. Assim, como já noticiado, na Baviera os estádios de futebol estão proibidos de receber público. A medida afeta jogos importantes do Bayern de Munique, maior clube do país.

Além do futebol, mais medidas devem ser anunciadas nos próximos dias. A exemplo da Áustria, o país estuda limitar a circulação de cidadãos alemães e estrangeiros não vacinados. O país possui uma grande população de pessoas que se posicionaram contra a vacina e o passaporte sanitário.

Mais conteúdo sobre:

Alemanha Covid na Alemanha Covid na Europa Covid-19

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com