32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Mundo

Autoridades dos EUA acreditam que desaparecidos em desabamento de ponte em Baltimore morreram

quarta-feira, 27 de março 2024

As buscas pelos seis desaparecidos em torno da ponte de Baltimore, nos EUA, que desabou devido à colisão de um navio porta-contêineres, foram suspensas na noite desta terça (26) pelas equipes de resgate. As autoridades norte-americanas acreditam que os desaparecidos morreram.

Foto: Reprodução

“Com base na duração da busca, na temperatura da água, neste momento não acreditamos que encontraremos estas pessoas com vida”, disse o vice-almirante da Guarda Costeira, Shannon Gilreath, em uma coletiva de imprensa sobre o trabalho na ponte Francis Scott Key.

Ao todo, oito pessoas caíram na água. Duas sobreviveram, mas as outras seis, estavam desaparecidas, ambas identificadas como parte de uma equipe de construção que estava tapando buracos na ponte. Na manhã desta quarta (27), as buscas foram retomadas, mas dessa vez para localizar os corpos. Entre os desaparecidos havia pessoas da Guatemala, Honduras e México, de acordo com diplomatas destes países. O hondurenho foi identificado como Maynor Yassir Suazo Sandova.

Mais conteúdo sobre:

Acidente em ponte Baltimore Estados Unidos (EUA)

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com