32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Mundo

Defesa de Daniel Alves não paga fiança e ex-jogador seguirá preso

sexta-feira, 22 de março 2024

Encerrou nesta sexta (22), o novo prazo estipulado pela Justiça para que a defesa de Daniel Alves pagasse a fiança no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) e o jogador  deixasse a prisão até o horário limite. Os advogados teriam até às 11h para comprovar o pagamento e ele seria liberado a tempo de passar o fim de semana em casa.

Foto: Reprodução

Como não houve o pagamento, Daniel Alves permanecerá preso pelo menos até a segunda (25), tendo em vista que, segundo o jornal La Vanguardia, o escritório judicial não funcionará no fim de semana. Devido ao valor estipulado, a defesa vem encontrando dificuldades para conseguir o dinheiro. O ex-jogador foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por violência sexual. Ele é acusado de estuprar uma mulher no banheiro de uma boate, em Barcelona, no fim de 2022.

Mesmo com a condenação, o Tribunal de Barcelona decidiu que Daniel pode aguardar em liberdade o julgamento de um recurso. Porém, teria de cumprir uma série de medidas, sendo a primeira delas o pagamento da fiança. Segundo o La Vanguardia, a alternativa mais recente é um pedido de empréstimo. Além da fiança, ele terá de comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona e não ter nenhum tipo de contato com a vítima. 

Mais conteúdo sobre:

Agressão sexual Caso Daniel Alves Daniel Alves

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com