32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Nacional

Acusados de tentar sequestrar Sergio Moro são assassinados em prisão

segunda-feira, 17 de junho 2024

Os dois foram assassinados a facadas, na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, em Presidente Venceslau (SP).

Acusados de tentar sequestrar Sergio Moro/ Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda (17) Janeferson Aparecido Mariano Gomes, conhecido como Nefo e Reginaldo Oliveira de Sousa, conhecido como Rê, foram assassinados a facadas, na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, em Presidente Venceslau (SP). Os dois foram presos acusados de integrar um plano criminoso para sequestrar e executar o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e outras autoridades de segurança pública no Brasil.

De acordo com as informações do G1, as execuções de Nefo e Rê ocorreram após o almoço, durante a soltura dos presos para o banho de sol, na P2. Ainda segundo o portal,  Nefo foi levado ao banheiro do presídio, onde outros detentos o mataram a facadas. Em seguida, os mesmos presos atacaram Rê no pátio da unidade, onde o executaram também a facadas.

Após as execuções, os três suspeitos se entregaram e assumiram a autoria dos assassinatos. A Polícia Civil investiga as mortes e a Polícia Científica compareceu ao presídio para realizar a perícia no local dos crimes.

Mais conteúdo sobre:

Acusados assassinados Sequestro Sergio Moro

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com