32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Nacional

Após 25 anos, Nokia “tijolão” é relançado com jogo da cobrinha, bluetooth e até Youtube

quarta-feira, 15 de maio 2024

O famoso Nokia “tijolão” (ou Nokia 3210) voltou após 25 anos do lançamento original. O aparelho foi lançado em 1999, e virou, naquela época, um dos celulares mais vendidos da história, com mais de 160 milhões de unidades vendidas. Desta vez, o “tijolão”volta ao mercado em uma versão mais moderna e com várias novidades.

Foto: Reprodução

A nova versão foi atualizada para suportar a rede 4G e conexão Bluetooth, ele também teve a bateria reformulada para permitir o uso do aparelho por mais tempo. Além disso, o Nokia vem equipado com o clássico jogo da cobrinha.

Segundo a HMD, empresa responsável pela produção, o celular aguenta quase 10 horas de conversação. Embora repaginado e como o aumento das possibilidades de conexão, a nova versão volta ao mercado com uma proposta de estimular conversas e contatos diretos, sem redes sociais. Permitindo apenas o acesso ao TikTok e ao Shorts do YouTube, o celular não conta com notificações de curtidas, compartilhamentos ou comentários.

O aparelho está disponível nas cores azul, amarelo e preto. Mas, por enquanto, o produto está sendo vendido apenas na Europa por 79 euros, preço que equivale à cerca de R$ 485, e ainda não existe confirmação se o aparelho também será comercializado no Brasil.

Mais conteúdo sobre:

"tijolão" Jogo da cobrinha Nokia

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com