32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Nacional

Bullying: adolescente morre após ser agredido por colegas em escola 

sexta-feira, 19 de abril 2024

Na última terça (16), um adolescente de 13 anos morreu uma semana após ter sido agredido por dois colegas em uma escola estadual em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme o pai do estudante, o filho sofria bullying.

Foto: Reprodução

Ainda conforme o pai do menino, Julisses Fleming, no dia 9 de abril Carlos Teixeira precisou de atendimento médico após os dois meninos pularem sobre as costas dele. O pai então o levou a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Praia Grande, depois que ele reclamou de dores e falta de ar. O adolescente retornou mais duas vezes ao local, sendo medicado e liberado em seguida.

O garoto apresentou uma piora na segunda (15), sendo levado a UPA de Santos, precisando ser entubado na unidade. No dia seguinte, Carlos foi encaminhado para a Santa Casa de Santos, onde teve três paradas cardiorrespiratórias e faleceu. 

Segundo Julisses, os médicos apontaram que a suspeita da causa da morte seria infecção no pulmão. Além disso, o pai contou também que Carlos já havia sido agredido anteriormente. Sempre que o filho falava sobre as agressões, Julisses se dirigia até a escola e chegou a solicitar uma reunião de pais, porém nenhuma medida foi tomada pela direção da escola.

Mais conteúdo sobre:

Agressão Bullying Estudante Litoral de SP

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com