32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Nacional

Morre Antero Greco, jornalista esportivo, aos 69 anos

quinta-feira, 16 de maio 2024

Morreu nesta quinta (16), o jornalista esportivo Antero Greco, aos 69 anos. O jornalista estava internado desde o dia 12, no hospital Beneficência Portuguesa, na unidade Mirante, em São Paulo. O profissional foi diagnosticado com câncer cerebral em 2022.

Foto: Reprodução/Instagram

Depois da descoberta do tumor cerebral, Antero chegou a fazer duas cirurgias e também passou por radioterapia e quimioterapia. Recentemente ele teve uma piora no quadro de saúde. Por meio de nota, o hospital disse que o jornalista faleceu às 3h desta quinta, em decorrência de complicações decorrentes do tumor.

“A Beneficência Portuguesa de São Paulo informa, com pesar, o falecimento do jornalista Antero Greco, no dia de hoje, 16 de maio, às 3h, em nossa unidade hospitalar BP Mirante, em decorrência de complicações de um meningioma (tumor). Antero Greco era amplamente conhecido e respeitado por sua integridade e dedicação ao jornalismo, deixando um legado de imenso valor para a comunicação no Brasil. Neste momento de luto, a BP se solidariza com a família, amigos e admiradores do profissional.”

Mais conteúdo sobre:

Antero Greco câncer cerebral Jornalita esportivo

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com