32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Nacional

PF suspeita de invasão e suspende agendamento online de passaporte

sexta-feira, 19 de abril 2024

A Polícia Federal (PF) detectou uma tentativa de invasão ao site da instituição. Por conta disso, o serviço de agendamento de emissão de passaporte pela internet foi interrompido na quarta-feira (17).
De acordo com o órgão, o serviço será retomado depois da verificação de integridade dos sistemas. Na tarde de quarta, a PF informou que os agendamentos online ficariam temporariamente indisponíveis.
Aqueles que já haviam sido realizados antes da interrupção, serão atendidos normalmente na data e horário marcados. A Polícia recomendou que usuários que não tiverem viagem programada para os próximos 30 dias aguardem a normalização do serviço.
No caso daqueles que comprovadamente tenham necessidade da emissão do documento de viagem nos próximos dias, devem enviar a documentação comprobatória da urgência para uma unidade emissora de passaporte. Nestes casos, é solicitada na unidade os chamados passaportes de urgência, emitidos em situações excepcionais, como vencimento durante viagem e casos de furto, roubo ou perda.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com