32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Nacional

Piso cede e professora cai do 2º andar de escola em Vitória

sexta-feira, 19 de abril 2024

Uma professora caiu do segundo para o primeiro andar depois que o piso da sala de aula em que ela estava cedeu em uma escola particular, em Vitória, no Espírito Santo. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (18).

A vítima foi atendida e levada pelo Samu para um hospital particular, onde passou por exames e está em observação nesta sexta (19).De acordo com o Corpo de Bombeiros, a docente, que não teve a identidade divulgada, teve escoriações e apresentava queixas de dores abdominais, coluna e braço. O acidente aconteceu no Centro Educacional Primeiro Mundo, no bairro Santa Lúcia. A Rede Inspira, responsável pela gestão da escola, disse que a professora recebeu os primeiros socorros no local e o Samu foi acionado.

Informou ainda que não havia alunos em sala e que está oferecendo todo o apoio necessário à professora, familiares e toda a comunidade.Nesta sexta, a instituição suspendeu as aulas no prédio do ensino infantil, onde o teto desabou, para inspeção. O restante funcionou normalmente.

Imagens mostraram o buraco no teto da sala de aula. Segundo a empresa gestora da escola, os alvarás estão em dia e o piso, feito de estrutura metálica, válido por 20 anos.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com