32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Opinião

Festa Trintenária da TV Cidade

quarta-feira, 17 de setembro 2008

Em expressivo evento levado a efeito na noite do último sábado, em Fortaleza, a TV Cidade comemorou os seus trinta anos de existência, prestigiada por autoridades, empresários, políticos e outros segmentos da sociedade cearense.

Aquele conceituado veículo de comunicação social tem a dirigi-lo o ilustre coestaduano Miguel Dias, cuja clarividência e descortino hão constituído marco significativo de personalidade de homem de visão, atributos herdados de seu pai, Patriolino Ribeiro de Sousa.

Tendo assumido a antiga TV Uirapuru, de José Pessoa de Araújo, o jovem líder construiu uma imagem consolidada de identificação com as mais justas causas do Ceará, do Nordeste e do País.

Reunindo parceiros competentes, entre os quais o ex-senador Cid Sabóia de Carvalho, as empresas de rádio e televisão passaram a formar um conglomerado, gradualmente conquistando estimulantes índices de audiência, na Capital e no interior do Estado.

Afiliada da Record, a TV Cidade impôs-se à admiração de nossos conterrâneos, da mesma maneira como as emissoras de radiodifusão, – todas com lastro de credibilidade e aceitação notáveis.

Durante as festividades trintenárias, foram homenageados os seguintes vultos de merecida projeção:
– Ministro César Asfor Rocha, presidente do Superior Tribunal de Justiça, recentemente empossado;
– Alexandre Raposo, dirigente do Grupo Record, presente ao magno acontecimento;
– Deputado Eunício Oliveira, parlamentar federal, na condição de membro da bancada do PMDB;
– Raphael Klein, diretor de Marketing da rede em 2005, após dez anos estudando no exterior.
Os demais órgãos desta área de atuação, ao nível nacional e regional, realçaram a efeméride, testemunhando o excelente desempenho alcançado em três décadas de fecundo e exitoso labor.

Em entrevista que concedi, antes de deixar a capital de nossa Unidade Federada, pus em relevo o papel de Miguel Dias à frente da TV Cidade, enfatizando a seqüência de vitórias alcançadas ao longo de marcante trajetória, permanentemente a serviço da informação correta e imparcial.

Ao registrar neste artigo a defluência de fato tão auspicioso, saúdo todos os colaboradores da importante organização, para que o ideal do referido complexo esteja, ininterruptamente, vinculado ao desenvolvimento e bem-estar do Ceará.

Miguel Dias faz jus às congratulações dos que, como eu, se associam às alegrias da imensa legião de telespectadores, dispostos a sintonizar um canal que busca manter-se identificado com tudo quanto diz respeito aos interesses do País.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com