32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Política

Com ato em Fortaleza, Bolsonaro lança pré-candidatura de André Fernandes

sexta-feira, 12 de abril 2024

Em ato em Fortaleza na noite dessa quinta-feira (11), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) lançou oficialmente a pré-candidatura do deputado federal André Fernandes (PL) à Prefeitura da Capital. O nome dele está definido para representar o PL no próximo pleito desde novembro passado. Fazendo elogios a Fernandes, Bolsonaro referiu-se a ele no seu discurso como “o futuro de Fortaleza”. “É um jovem que teve coragem de se lançar para mudar o sistema harmônico que sempre operou por aqui, com um jogando para o outro entre famílias, coroneis, amigos…onde o que menos interessa é o destino do povo”, declarou.
O ex-presidente fez críticas ao presidente Lula (PT) e defendeu o seu período à frente do Governo Federal. “Enfrentamos uma guerra, uma pandemia e, mesmo assim, o Brasil cresceu”, disse. Ainda sobre o seu governo, Bolsonaro afirmou que foi eleito para “botar um ponto final na harmonia do sistema em Brasília”.
André Fernandes fez um discurso alinhado ao de Bolsonaro e lembrou da sua trajetória política, dando crédito do seu sucesso eleitoral ao ex-presidente. “Jair Bolsonaro forjou o deputado estadual mais votado do Ceará. De lá para cá, continuamos a nossa luta, a nossa peleja, enfrentando os coroneis aqui do Ceará. Jair Bolsonaro, mais uma vez, forjou o deputado federal mais votado do Ceará. Eu sou soldado mesmo. Para quem reclamar, isso aqui se chama lealdade. Esse aqui, presidente, é talvez o pronunciamento mais importante da minha vida. Eu sou um jovem de 26 anos que está prestes a cuidar de uma cidade que está beirando os 300 anos”, afirmou.
O evento de lançamento da pré-candidatura de André Fernandes contou com a presença de lideranças nacionais do PL, como o senador Magno Malta (PL-ES) e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), além do deputado federal Dr. Jaziel (PL-CE) e deputados estaduais. Do Aeroporto de Fortaleza até o Ginásio Paulo Sarasate, onde o evento ocorreu, apoiadores fizeram uma motociata. A agenda de Bolsonaro incluiu ainda uma passagem por Caucaia, encerrando a visita ao Ceará.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com