32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Política

Em campanha pelo Rio Grande do Sul, Alece vira ponto de coleta de doações

quinta-feira, 09 de maio 2024

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) lançou uma campanha para arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O “Movimento Acolher” foi anunciado nessa quarta-feira (8) pelo presidente da Casa, o deputado estadual Evandro Leitão (PT). “O momento é para unir nossa solidariedade e doar aquilo que podemos para fazer a diferença na vida de nossos irmãos e irmãs gaúchos. Só a união fará a diferença para salvar vidas e dar uma contribuição em um momento de dificuldade que aquele estado está passando”, destacou.
A campanha está recebendo itens como alimentos não perecíveis, água, ração para animais, além de materiais de higiene e limpeza. As doações podem ser feitas no período de 8 a 17 de maio, das 8 às 17 horas. Os pontos de coleta ficam em três espaços da Alece: na recepção da sede da Assembleia; no Anexo III e na sede da Associação dos Servidores da Alece (Assalce).
O Movimento Acolher envolve o Comitê de Responsabilidade Social da Alece, o Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense, a Associação dos Servidores da Alece (Assalce) e tem o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. As doações chegarão ao Rio Grande do Sul por meio da Cruz Vermelha e da Defesa Civil do Ceará.

SERVIÇO

Período de arrecadação: 8 a 17 de maio
Pontos de coleta:
Recepção da Alece:
Avenida Desembargador Moreira, 2807
(entrada pela rua Barbosa de Freitas)
Anexo 3. Recepção e sala do Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC): Avenida Pontes Vieira, 2348
Sede da Assalce:
Rua João Emídio da Silveira, 198
Mais informações:
(85) 3272-7857 (MMLC) / (85) 3257.6626 e (85) 3272.8832 (Assalce)

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com