26.1 C
Fortaleza

Juazeiro do Norte: MDB lança Maricele Macêdo, ex-primeira dama, como vice de Fernando Santana

Escolha ocorre após Davi de Raimundão retirar a pré-candidatura e anunciar apoio a Santana, fechando parceria entre PT e MDB na cidade do Cariri

Maricele Macêdo é esposa do ex-prefeito Raimundo Macêdo, o Raimundão | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A chapa do deputado estadual Fernando Santana (PT) para disputar a Prefeitura de Juazeiro do Norte terá como vice a ex-primeira-dama da cidade, Maricele Macêdo (MDB). Indicada pelo MDB, a escolha dela consolida a aliança com o PT no município da Região do Cariri, que tem o terceiro maior colégio eleitoral do Ceará. 

No final de junho, o deputado estadual Davi de Raimundão (MDB), filho de Maricele, retirou a pré-candidatura e declarou apoio a Fernando Santana. Maricele é também esposa do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo, o Raimundão. 

A confirmação do nome dela na chapa ocorreu durante cerimônia nessa quinta-feira (25) para lançamento das pré-candidaturas do MDB para vereador em Juazeiro do Norte.

“É com muita gratidão que recebo essa indicação. É com muita responsabilidade que aceito o desafio. É com muito amor por esta cidade que me adotou que inicio essa caminhada em busca de mais oportunidades e dignidade para o povo de Juazeiro do Norte. (…) Espero poder contribuir para que a vida de cada um e cada uma prospere e se torne melhor”, escreveu Maricele em mensagem pelas redes sociais.

Fernando Santana elogiou a vice: “Me sinto muito honrado em ter ao meu lado uma mulher de fé, simples, corajosa, decidida e firme em suas convicções (…) Ela agrega, além de tudo, amor ao próximo, exemplo de superação e o sentimento de mãe, mulher acolhedora as pessoas, sobretudo aos mais necessitados”.

Mais Lidas

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Justiça pede remoção de vídeos da convenção de Evandro

Decisão atendeu a pedido do PL, que acusou a chapa liderada pelo PT de propaganda eleitoral antecipada no evento com presidente Lula
spot_img