32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Política

Ministros do TSE participarão do Fórum de Direito Eleitoral de Fortaleza

segunda-feira, 20 de maio 2024

O Fórum Municipal de Direito Eleitoral de Fortaleza ocorrerá na próxima sexta-feira (24), no Hotel Gran Mareiro, com a participação dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), André Ramos e Edilene Lôbo, e da doutoranda em Direito Constitucional, Luna van Brussel Barroso, entre outros especialistas. O objetivo é atender às necessidades dos servidores, parlamentares e cidadãos interessados na pauta.
A iniciativa é da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), por meio da Escola do Parlamento (EPFOR) e organização da Editora Fórum. A palestra de abertura será às 9h30, com André Ramos, sobre “Convergência Jurídica – Reflexões sobre o Direito Eleitoral à Luz do Novo Código de Processo Civil”.
Às 10h30, haverá a palestra “Tecnologia e Democracia – Desafios da Liberdade de Expressão na Era Digital”, com Luana Barroso. Haverá ainda debates sobre “Propaganda Eleitoral: do Tradicional ao Digital” e “IA nas Urnas – Como a Inteligência Artificial está Transformando o Cenário Eleitoral”.
E às 16h, terá a participação de Edilene Lobo, que fará palestra sobre “Nos bastidores da Democracia – A Atuação Estratégica do TSE”. O evento é totalmente gratuito e aberto ao público, com inscrições abertas pelo site: divulgacao.editoraforum.com.br/cmfor-direito-eleitoral-2024.
(Com informações da CMFor)

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com