A senadora Patrícia Saboya declarou que não vai lutar para conseguir o apoio do governador Cid Gomes para a sua candidatura a chefia da Capital, justificando que ele já escolheu o seu lado que é o da candidata do PT. Observou que foi por esse motivo que teve que deixar o PSB para se filiar ao PDT onde está tendo apoio de todo o partido.
Com relação aos problemas que a sua concorrente Luizianne Lins está tendo para conseguir um candidato a vice da sua chapa, disse que não falava, porque o problema é dela e do partido dela. “Oficialmente a minha campanha começou ontem, com preocupação apenas com a minha candidatura, com o que vou prometer ao povo que será só aquilo que poderei fazer”, assegura.
A candidata confessou que está muito feliz com a acolhida do povo fortalezense ao seu nome. Patrícia informou, ainda, que já tem uma agenda muito grande de contatos que vai fazer na campanha e que a base do seu trabalho vai ser as caminhadas nos bairros para manter contatos com as comunidades para atender os anseios delas.
Saboya informou que não vai se desligar do Senado durante a campanha, justificando que a Casa a partir de agora vai ter menos trabalho e que, por isso, pode ter mais tempo para se dedicar aos contatos com a população.