32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Política

PSDC quer impugnar a convenção de Luizianne

segunda-feira, 30 de junho 2008

O PSDC vai entrar com um pedido de impugnação à convenção de Luizianne Lins (PT) realizada ontem. O motivo, segundo Fernandes Filho, foi a determinação do deputado Gomes Farias (PSDC) de que uma nova convenção da legenda fosse realizada junto com a do PT, para apoiar a candidatura da Prefeita à reeleição.

Fernandes Filho, que chegou a ser homologado como o candidato a prefeito do PSDC, informou que aconselhou os candidatos a vereador à irem a nova convenção para assinar a ata e evitar prejuízos às candidaturas, mas adiantou: “Eu não compareci ao evento porque não participo de convenção pirata.” O partidário garantiu ainda que seus companheiros de legenda ficaram “isolados em um canto do evento”, sem identificação, somente para compor a formalidade da convenção.
 
As brigas internas do partido também causaram o afastamento do Coronel Gondim, que admitiu ter saído do PSDC porque não concorda com o posicionamento adotado pela legenda e nem com uma coligação com o PT. “Essa é uma coligação que deve unir oportunistas”, disparou afirmando que essa questão é um “problema filosófico.”
 
O Coronel, que em uma das prévias do PSDC saiu candidato a Prefeito, declarou que apoiaria qualquer candidato de seu partido, mas jamais um acordo entre PT e PSDC que compartilham de ideologias diferentes. “Eu saí desse partido porque a Executiva Nacional diz uma coisa e faz outra,” declarou o ex-partidário admitindo que vai esperar pela Reforma Política para se filiar a outro partido, porque tudo isso que vem acontecendo é uma “pouca vergonha.”
 
O deputado Gomes Farias foi procurado pelo jornal O Estado, mas seu telefone de número 9934.0401 encontrava-se fora de área.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com