32 C°

13 fevereiro 2024.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Política

“Quero me defender”, afirma Bolsonaro em vídeo onde convoca apoiadores para ato

terça-feira, 13 de fevereiro 2024

Na última segunda-feira (12), Bolsonaro e seus aliados políticos divulgaram um vídeo nas redes sociais onde o ex-presidente convoca um ato em São Paulo para se defender, segundo ele, “de todas as acusações imputadas” a ele “nos últimos meses”.

Conforme Bolsonaro, o ato será pacífico e em “defesa do nosso Estado democrático de direito”. A manifestação foi convocada para 25 de fevereiro, na Avenida Paulista.

 As imagens foram compartilhadas primeiro por deputados e senadores bolsonaristas; depois, Bolsonaro divulgou a gravação em seu perfil. Os deputados do PL Bia Kicis (DF), Carlos Jordy (RJ), Lucas Bove (SP), Nikolas Ferreira (MG) e Ricardo Salles (SP) foram alguns dos políticos que republicaram o vídeo.

Ainda no vídeo, o ex-presidente pede para que os aliados “não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja”. Ele sugere que os participantes usem verde e amarelo.

“Neste evento, quero me defender de todas as acusações que têm sido imputadas à minha pessoa nos últimos meses. Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes deste evento”, declarou Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Bolsonaro Ex-presidente manifestação

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com