32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Política

Sarto diz que não é certeza que sua vice na chapa à reeleição será mulher

quinta-feira, 20 de junho 2024

“Estamos em processo de diálogo. O nome virá de um dos partidos de nossa base, mas não sabemos ainda de qual”, afirma o prefeito

Kelly Hekally

Prefeito Sarto (PDT) em evento do Governo do Estado nesta quinta (20) / Foto: Dalila Lima

O prefeito José Sarto (PDT) afirmou que não é certo que sua vice na chapa à Prefeitura de Fortaleza será uma mulher, embora haja nomes, como o da vereadora Cláudia Gomes (PSDB), levantados.O prefeito conversou com o O Estado durante a solenidade de anúncio de investimentos do Ministério da Educação (MEC) no Ceará, realizada nesta quinta-feira (20) no Palácio da Abolição.

“Estamos em processo de diálogo. O nome virá de de um dos partidos de nossa base, mas não sabemos ainda de qual”. Questionado sobre qual o papel de correligionário Roberto Cláudio, Sarto disse que Roberto Cláudio é coordenador de sua campanha e está “em campo”.

Acerca da gestão do novo secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, o prefeito aponta que “é muito cedo para fazer avaliação” e que torce para que haja “inovações que possam melhorar a segurança e dar segurança ao povo do Ceará e de Fortaleza”.

Acerca de suas entregas à Capital, Sarto sinalizou que tem aumento as metas de equipamentos novos e requalificados nas áreas da saúde e da educação.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com