32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Geral

Sarto escolhe obras de segurança e turismo para encerrar entregas da gestão

quinta-feira, 04 de julho 2024

Primeira área foi um dos caminhos encontrados pelo gestor para fazer frente à oposição ao governador Elmano de Freitas (PT), que busca eleger Evandro Leitão (PT) à Prefeitura de Fortaleza

Central de monitoramento está localizada na avenida Desembargador Moreira / Foto: Reprodução

Liberado pela Justiça Eleitoral (JE) até esta sexta-feira (5) para fazer inaugurações de obras públicas, o prefeito José Sarto (PDT) escolheu finalizar suas entregas da gestão com equipamentos de segurança pública e turismo e urbanização de Fortaleza.

O tema segurança pública foi um dos caminhos encontrados pelo gestor para fazer frente à oposição ao governador Elmano de Freitas (PT), que busca eleger ao Paço Municipal seu correligionário e aliado direto, Evandro Leitão, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece).

Sarto demarca nesta sexta à tarde o início das operações do Centro de Comando e Controle de Fortaleza, voltado à segurança pública, e na sequência a entrega da 1ª etapa da Nova Praia de Iracema. Os eventos estão previstos para a 15h30 e 17 horas, respectivamente, desta sexta.

Às 9h30, nesta sexta, Sarto faz uma visita técnica guiada no Gonzaguinha da Messejana e o anúncio do cronograma de início das atividades do local. Para esta quinta-feira (4), às 14h30, está marcada a inauguração de mais um posto de saúde, no Papicu, e às 18 horas a entrega da urbanização da Lagoa do Opaia (1ª Etapa), no bairro Aeroporto.

Pela manhã, o prefeito realizou coletiva sobre a Operação Asfalto. No encontro, o gestor se comprometeu a finalizar a ação até o dia 4 de agosto, com dez dias a menos do prazo original, de 100 dias.

Mais conteúdo sobre:

Fortaleza

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com