32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Política

Vereador Inspetor Alberto joga dinheiro falso em protesto contra novo empréstimo da Prefeitura de Fortaleza

quinta-feira, 25 de abril 2024

Depois que o novo empréstimo solicitado pela Prefeitura de Fortaleza foi aprovado pela Câmara, vereadores da oposição se manifestaram, protestando contra a decisão. O vereador Inspetor Alberto (PL), chegou a jogar notas falsas contendo o rosto do prefeito José Sarto (PDT) e da cadela Marrion, mascote na campanha de 2020, durante sua fala. 

Foto: Reprodução

Aos gritos, Alberto criticou, não apenas, os pedidos de empréstimos, mas também a falta de prestação de contas pelo prefeito. “Eu não vi o prefeito gastar, dos sétimos empréstimos aprovados pela Casa, nenhum centavo. Não comprou nenhuma pá, carro de mão, enxadas!”, disse o Inspetor.

Além disso, o Inspetor disse que “deixaria o mandato de vereador” se qualquer parlamentar, da base ou oposição, chegasse com a prestação de contas pela Prefeitura. Logo depois, Alberto dirigiu-se para a câmera de transmissão da sessão, e disse: “Sarto estou falando para ti! Tu vai deixar pra quem esse dinheiro todo? Essa herança?”. Ao fundo, um vereador respondeu: “Para a Marrion!”, referindo-se à cadela, mascote na campanha do prefeito em 2020.

No final, Alberto sugeriu que Sarto “jogue uma chuva de dinheiro para a gente ver, na Praça do Ferreira”, e durante a fala, ele tirava de uma bolsa cédulas falsas de R$ 100,00, impressas com o rosto de Sarto e da cadela Marrion. Ele as jogou para cima da tribuna, dizendo: “Isso aqui é em forma de protesto, presidente!”.

Mais conteúdo sobre:

Câmara Municipal de Fortaleza Prefeitura de Fortaleza Protesto

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com